Móveis de Jardim

1 – Como escolher móveis de jardim

Para escolher os Móveis de Jardim mais adequados, a primeira coisa que deve saber  é quanto espaço está disponível, como, e para que é que deseja usá-lo.

Depois, é aconselhável escolher um estilo e tentar combinar os diferentes elementos para criar um espaço harmonioso.

moveis de jardim

O material do mobiliário de jardim tambén é uma escolha importante, que será condicionada pelos seguintes fatores:

O orçamento. Existe uma diferença grande entre alguns móveis de jardim, isto, porque existem materiais mais duradouros que outros. A madeira e o metal são mantidos em boas condições e com alguma manutenção podem ser renovados, mas os móveis de resina, uma vez deteriorados, são irrecuperáveis.

Longevidade. Devem ser cumpridas as condições adequadas de manutenção e renovação.
O estilo determina, da mesma forma, o tipo de material a ser escolhido. Embora, sempre selecione móveis de jardim feitos de materiais sintéticos que imitam outros nobres, como a madeira, que são muito mais caros.

Também deve ser levado em conta outros critérios secundários, mas não menos importantes, ao escolher móveis de jardim, piscina ou terraço:

Se tem peso para a resistência ao vento? Se você vai complementar o seu terraço com um churrasco embutido? como vai guarda-los no inverno e se mantê-los num abrigo de jardim? Também pode escolher conjuntos de móveis de jardim modulares, que pode configurar de acordo com suas necessidades.

2 – Verifique todos os tipos de acessórios, e móveis de jardim ou terraço

Para que não se esqueça de nenhum, vamos mostrar-lhe todos os elementos com os quais pode decorar uma pequena varanda a uma varanda grande, o espaço da piscina, ou um terraço com vista para o exterior, ou qualquer outra área que lhe agrade.

Mesas de jardim

Dependendo do espaço que tem, existem muitos modelos diferentes de mesas de jardim, desde mini mesas, à mesa da família, com um complemento para as grandes festas do jardim. O seu tamanho dependerá do número de amigos ou familiares que receberá em sua casa.

mesas de jardim

Cadeiras de jardim

Essencial por razões óbvias, deve-se se sentir confortável no seu jardim. As cadeiras devem corresponder à mesa (ou não?, Para gostos, cores) e correspondendo ao número de pessoas. Pode encontra cadeiras de jardim de todos os estilos e materiais. Eles são dobráveis ​​e empilháveis, voçe é que deciderá o que estilo que pretende!

cadeiras de jardim

Conjunto de móveis de Jardim

Os conjuntos de móveis de jardim variam de 4 a 12 lugares, e são essenciais para recepções à beira da piscina ou refeições ao ar livre. Estes consistem em uma mesa com cadeiras, mas também incluem sofás ou poltronas para criar um espaço para relaxar.

conjuntos de jardim

Sofás de jardim

O sofá do jardim, é o favorito entre todos os móveis de exterior, é confortável e garante longos períodos de lazer e relaxamento. Se tiver espaço, não se prive de desfrutar do mesmo conforto lá fora como dentro de casa. Você e os seus convidados passarão ótimas noites ao ar livre

sofas de jardim

Espreguiçadeiras e cadeiras de praia ou piscina

Estes móveis auxiliares para o seu jardim permitem-lhe tomar banhos de sol à vontade. As redes e as espreguiçadeiras permitem que possa adotar uma posição totalmente reclinada, mesmo deitada, enquanto as cadeiras de praia oferecem uma posição semi-reclinada, mas há muitos modelos e para todos os gostos.

espreguiçadeiras

Guarda-sóis

Sejam pequenos ou grandes, um guarda-sol clássico ou um mastro deslocado são essenciais para desfrutar plenamente de suas refeições ao ar livre.  Também são um complemento que aprimora a decoração do conjunto de móveis de jardim.

Guarda sois

Almofadas e outros acessórios

As almofadas proporcionam maior conforto aos móveis de jardim, principalmente se os móveis forem feitos de resina ou metal. Além disso, são um elemento decorativo fabuloso que permite dar um novo ar ao seu espaço apenas mudando de cor.

Pode brincar com os enchimentos, para conseguir espaços mais confortáveis ​​para descansar e outros mais rígidos. As almofadas das mesas de jantar, que além da decoração servem para que suas pernas não fiquem marcadas com ripas de madeira, ou tiras de fibra das cadeiras.

Almofadas jardim

Bancos

Sejam de madeira, ferro forjado ou aço, o banco é um símbolo de autenticidade e simplicidade. Atreva-se a instalá-lo em um jardim de estilo inglês.

Bancos jardim

Pufes e apoios para os pés

Além de colocar redes e espreguiçadeiras, também poderá criar um espaço de relaxamento com poltronas, apoios para pés ou pufes.

Pufes jardim

Mesas de piquenique e cadeiras dobráveis

Se precisar adicionar espaço para acomodar mais convidados, ou se deseja organizar um piquenique, mesas e cadeiras dobráveis ​​são a solução ideal. E se você não tem um jardim, mas gosta de ir dar uma volta ao país nos fins de semana, elas são essenciais e, como são dobráveis, pode levá-los para qualquer lugar.

Mesas piquenique

Mesas de apoio de jardim

São uma parte essencial dos móveis de jardim. Se estiver a fazer uma refeição para muitas pessoas, a mesa lateral ou a mesa de serviço é útil ao lado de outra mesa ou do churrasco. Possui duas ou três bandejas e destaca-se pela sua mobilidade e por ser prática.

mesas jardim

Outros elementos para completar o mobiliário em seu jardim

Para que o espaço dedicado ao descanso e lazer no jardim esteja completo, você não pode esquecer elementos como pérgulas, toldos ou tendas para criar espaços independentes, e protegidos da noite fria ou dos insectos ao almoço e ao jantar.

Pergulas de jardim

E se tiver muito espaço, incluir uma área de recreação infantil é uma ótima idéia, para que seus filhos, familiares e amigos também aproveitem ao máximo o tempo no jardim.

Pode encontrar na nossa loja online www.maiscasa.pt bastante variedade deste tipos de produtos e escolherde acordo com a descrição  o mais adeuado para o seu jardim.

[mc4wp_form id=”115632″]

 

Deixar um comentário