Decorar para o Natal é uma forma de muitos de nós entrarmos no espírito natalício. É uma forma de trazer alegria e riso às nossas casas para partilhar com os nossos entes queridos. Muitas pessoas decoram o exterior das suas casas com luzes e ornamentos para a vizinhança ver, mas decorar dentro de casa pode ser uma excelente forma de expressar o seu espírito natalício, especialmente se estiver a dar uma festa de Natal ou se convidar a sua familia para o jantar de Natal em sua casa.

As decorações tradicionais de Natal são tipicamente verde, vermelho, e branco, mas outras cores como o dourado e prata também se tornaram populares. As decorações de interior começam frequentemente com uma árvore sempre verde que é decorada com luzes, ornamentos, e uma estrela. Esta é uma forma de decoração que é utilizada durante o solstício de Inverno para lembrar que a Primavera está a caminho.

Eventualmente a árvore de Natal não é suficiente e outras formas de decoração interior de Natal começaram a ser utilizadas. Hoje em dia é possível ver luzes de Natal penduradas no seu espaço, portas embrulhadas em papel para parecer um presente, flocos de neve, velas, e coroas podem ser vistas em toda uma casa.

À medida que a época festiva se aproxima, é tempo de começar a pensar nas ideias de decoração de Natal interior que pretende criar em sua casa. Deixamos aqui 50 ideias para o inspirar com ideias criativas para que se possa inspirar.

 

Deixar um comentário