malas

Se estiver a pensar como escolher as melhores malas para viajar, descubra as três coisas a considerar com o nosso guia de compras “fácil de usar”.

As melhores malas para viajar têm de er  suficientemente forte para passar pelos bagageiros e com boa aparência para ser puxada nos terminais dos aeroportos internacionais.

Durabilidade, função e tamanho são os aspectos específicos que deve considerar antes de comprar.

A maior diferença entre os tipos de malas é o material de que é feita. O material pode afectar a durabilidade, a aparência e o custo.

Decidir quais são os factores mais importantes para o seu estilo de viagem irá restringir a melhor bagagem para viajar para si!

Ao decidir como escolher a melhor mala para qualquer viagem, há três aspectos a considerar:

1.Mobilidade
2.Medidas
3.Material

1.Mobilidade de Mala

A pensar como escolher a melhor mala para viajar? Começar com o número de rodas. Não faça esta escolha apenas com base na forma como a bagagem roda na loja; considere o ambiente em que vai viajar.

Para a maioria das pessoas, para onde quer que vá, o piso do aeroporto ou de qualquer local não vai ser liso!

Quatro Rodas

As quatro rodas deslizam mais facilmente pelos aeroportos e estações de comboios. Ser capaz de empurrar a mala (versus puxá-la para trás) é muito mais fácil no seu corpo, especialmente quando a sua mala é pesada!

Se está realmente preocupado com peso extra, vale a pena perceber que uma mala de quatro rodas pesará ligeiramente mais do que uma mala de duas rodas.

Duas Rodas

As malas de duas rodas não são tão fáceis de puxar como as de quatro rodas, mas são significativamente mais fáceis de andas em locais desnivelados.

Se viaja muito pela Europa, pode querer considerar a possibilidade de ficar com as tradicionais duas rodas.

Sem Rodas

As malas sem rodas são óptimas para quem viaja com malas significativamente mais pequenas ou para quem procura sacos de fim-de-semana.

Se uma mala sem rodas será o que precisa, a compra de uma mala sem rodas irá poupar no peso total da sua bagagem.

2.Medidas da Mala

45 a 55 cm

Este tamanho é óptimo para viajantes que queiram fazer viagens apenas com bagagem de mão.

Utilizando técnicas de embalagem inteligentes e organizadores, pode viajar com a bagagem de mão para qualquer destino ou duração de viagem.

Pensamos definitivamente que esta é uma das melhores malas para viajar.

65 – 70 cm

Esta é a altura ideal para alguém que utilize este tamanho de mala seria superior a 1,5 m.

A mala chegará ao meio da coxa, que é a altura ideal para uma fácil mobilidade.

71 – 76 cm

As malas maiores são melhores para pessoas mais altas e que precisam especificamente de embalar uma maior quantidade de artigos.

A pega estará no local certo para que a possa puxar confortavelmente sem esforço. Muitas mulheres acharão este tamanho avassalador, especialmente se estiverem a viajar sozinhas.

3.Material de Bagagem

Outra questão que terá de enfrentar ao determinar como escolher a melhor mala para viajar é o material de mala.

Diferentes materiais são mais duráveis do que outros, alguns são impermeáveis, e alguns são leves. Vai querer avaliar o que é mais importante para si.

Policarbonato

Os lados duros da bagagem de policarbonato impedem a mala de ceder, o que protege os seus pertences.

A maior desvantagem da bagagem “dura” é que ela se arranha facilmente e ocasionalmente racha.

Muitos viajantes consideram as malas duras de policarbonato o melhor tipo de bagagem, porque é leve.

Nylon

O tecido de nylon é simultaneamente forte e leve, tornando-o a opção mais durável. O nylon também tem mais ” a dar”, o que lhe permite apertar aquele par de sapatos extra.

Algumas malas de nylon são feitas com a mesma tecnologia utilizada em equipamento militar, por isso sabe que o seu material será seguro!

Poliéster

O tecido de poliéster é o mais barato e o menos durável. Pode normalmente encontrar estas malas à venda num centro comercial local, mas não duram muito tempo.

Se já viu como as malas são manuseadas em aeroportos? Digamos apenas que a maioria das melhores malas para viagem não são feitas de poliéster.

Dicas sobre como escolher a melhor bagagem para viajar!

Não é fácil saber como escolher a melhor mala para viajar. Juntamente com as nossas dicas que falamos até agora, aqui estão mais algumas para o ajudar a tomar a sua decisão:

Com tantas cores de malas vistosas, é difícil comprar uma que se destaque das outras numa grande variedade de malas que existe.

Considere ir com o preto clássico e adicionar uma pega para bagagem. A pega dá-lhe mais segurança, e a sua mala preta ficará chique quer esteja a viajar por negócios ou por prazer.

Traga consigo uma fita métrica quando fizer compra de uma mala.

As companhias aéreas têm restrições de tamanho diferentes. Anote as medidas máximas para as companhias aéreas com as quais é mais provável que voe antes de comprar a mala.

Na nossa loja pode ver uma grande variedade de malas e conjuntos de malas para a sua viagem.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS (TODOS OS ENVIOS SÃO GRATUITOS)

 

Deixar um comentário